domingo, 25 de outubro de 2015

7 coisas que a minha mulher não gosta que lhe faça


Estão prontos para um artigo com uma catch phrase forte para atrair os mais incautos? Pois aqui está. As 7 coisas que a minha mulher não gosta que lhe faça mas, ainda assim, não me abandona. Para bem da vossa visão acerca da minha pessoa, vou dizer que o que está escrito abaixo é parcialmente verdade e não totalmente verdade. Apertem os cintos porque vão passar-se com o que se segue, sobretudo, com o ponto 9.

JOGO DO COTÃO

Quando se formam bolinhas de cotão no meu umbigo e enquanto a minha mulher está a dormir, faço uma espécie de jogo de boccia com o umbigo dela. Quando acerto no centro, deixo lá ficar o cotão e, entretanto, ela acorda e insulta-me de porco para baixo. É giro.

ESTEREOTRIPAR

Quando leio um daqueles artigos estúpidos de "7 coisas que...", por exemplo, o último foi "7 coisas que podem levar a sua mulher ao êxtase" e comento com ela: "Já viste isto? Como é que as pessoas são tão estúpidas que precisam de ler isto para aprender." E ela responde-me: "Não generalizes! Odeio quando começas a estereotipar. Olha, eu também li e não sabia nada disso." Respondo eu: "Muito bem, eu não volto a estereotipar. Posso, então, dizer que não são as pessoas em geral, mas apenas as pessoas como tu que são estúpidas?" E ela passa-se e insulta-me de porco para baixo. É engraçado.

RESPEITO DESNUDADO

Quando estamos a fazer amor, aproveito para ser extra-respeitoso. Normalmente, ela diz que sou uma besta a falar e, então, nos momentos íntimos trato-a por você: "Olhe, importa-se de colocar... Muito agradecido, dona!" Ela passa-se e pergunta-me porque não posso ser porco naquele cenário. É supimpa.

Oh, raios! Afinal não tenho mais pontos. Pensava que conseguia chegar aos 7, mas é difícil escrever tanto e ter mais para dizer. Na verdade, ainda tinha mais uma coisa para escrever mas, como acontece nos artigos do género, desisto sempre ao terceiro.

Bom Domingo, cambada! Não se esqueçam de ir à missa porque Deus Nosso Senhor coiso.

Sem comentários:

Enviar um comentário