domingo, 26 de outubro de 2014

Um Miar na Eternidade

Ui, que esforço tão bom! Sabe mesmo bem fazer running e cycling e zumba ao Domingo de manhã! Fica-se cá com uma energia!
Estava a brincar!
Só faltava dizer que tinha ido à missa.
Que estupidez!
O que realmente aconteceu é que já comi 4 pães com Nutella, 2 caixas de chicken McNuggets e 8 twix's; e voltei a entrar no blogue da Jessica Athayde para lhe chamar badocha. Ui, que barrigada boa!
A PruX traz para hoje mais um volume da trilogia "A Seca" do autor Disse a Barbie: Ken, Foddett. Trata-se do oitavo livro - Um Miar na Eternidade. 
Neste volumoso tomo, calhamaço para os leitores mais técnicos, o protagonista falece. Peço desculpa por esta revelação mas, mais não era o que todos desejávamos há, pelo menos, dezasseis livros. O que sucede é que, depois de falecer, ocorre o que o protagonista mais temia.
Não, não era o Inferno.
Não, também não era partilhar a nuvem com o Hitler.
O protagonista que, em vida, tinha pavor de gatos e, sobretudo, de instagram's com fotos adoráveis de pequenos felinos, vê-se confinado no seu caixão a ouvir um miar que o vai acompanhar para a eternidade.
Pior: quem miava era o cão Putchi. O protagonista havia abusado do seu animal de estimação durante longos anos, com práticas que implicavam propostas indecentes como: besuntar-se em manteiga de amendoim e Putchi, que não resistia a este petisco, lambia-o de alto a baixo.
Ora, a forma que Putchi arranjou para se vingar foi miar-lhe no cemitério para todo o sempre.

Bom Domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário