terça-feira, 22 de setembro de 2015

Reunião interrompida

Estou irritado e em vias de estar fodido com esta merda toda. Antes que acalme, decidi despejar nas redes sociais, senão nem me sentia verdadeiramente humano.
Estou na Câmara Municipal, para onde me dirigi às 11 horas, para uma reunião de apresentação de um projecto e para a qual me preparei devidamente. A reunião começou com meia hora de atraso. Decorridos 7 minutos irrompem duas senhoras com apelidos de vereadores pela sala adentro e apresentam-se. De seguida, perguntam se "isto" ia demorar muito mais tempo. Eu respondi que não sabia, dependia das questões. Vamos agora tentar adivinhar o que é que estes seres disseram:
Hipótese 1: Ai, peço imensa desculpa interromper. Quando terminarem, nós entramos.
Hipótese 2: Importa-se de sair 5 minutos, temos só aqui uma coisinha a tratar e já volta a entrar.
Se acham que a Humanidade, quando foi criada, foi distribuída de forma desigual entre as pessoas e algumas ficaram só com o papel de montes de merda, parabéns - a hipótese 2 é a correcta.
Estou há 40 minutos à espera que passem os 5 minutos. Viva o estou-me a cagar para todos menos para mim, eu é que sou importante. Puta que pariu as senhoras e senhores que trabalham na Câmara com o mérito altíssimo da coincidência de nascerem em famílias de vereadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário