domingo, 27 de setembro de 2015

Sondagens democráticas: ganham todos



VENDO AMOSTRAS LIMPINHAS PARA SONDAGENS

Há para todos os gostos e consigo garantir a vitória a todos os partidos. E consigo fazer sondagens só com pessoas do meu prédio. Vitória do:

PAN 
(Pessoas-Animais-Natureza) 
No rés-do-chão esquerdo vive uma senhora com 37 gatos e 2 canários. Bom, dá vitória ao PAN porque o Tinder não concorre nas legislativas.

PPM 
(Partido Popular Monárquico) 
A senhora Albertina do rés-do chão direito acha que é a rainha D. Isabel e costuma dar pão às pombas. Às vezes, engana-se e dá-lhes pétalas de malmequeres.

PSD-CDS/PP
O senhor Guedes do 1.º direito já foi casado 3 vezes. Divorciou-se porque às segundas, quartas e sextas gosta de loiras; às terças, quintas e sábados gosta de morenas. Há quem diga que aos domingos procure homens na matiné da danceteria, mas não acredito, até porque é bom cristão, logo, homofóbico. 

PCP 
(Partido Comunista Português) 
O senhor Pedrosa do 1.º esquerdo cumprimenta-me com três 'pá's' por dia. "Bom dia, pá!" "Boa tarde, pá!" "Até logo, pá!"

BE 
(Bloco de Esquerda)
A Joana do 2.º esquerdo é podre de rica, mas preferiu viver neste prédio de classe média. Tem um BMW, mas vai de comboio para o trabalho.

LIVRE
O Augusto do 3.º esquerdo é tal e qual a Joana. Até podia dar romance: são ambos solteiros, bem-sucedidos e simpáticos. Cheira-me que não vai acontecer nada por causa de egos, famílias e escolhas gastronómicas.

PCTP-MRPP 
(é o do Garcia Pereira)
A D. Beatriz do 2.º direito já colocou em marcha o programa deste partido e contratou um senhor com "one particular set of skills" para dar morte ao traidor do marido, que fugiu para Goiás com a sua amante.

PS 
(Partido Socialista)
O senhor Pinheiro do 3.º direito almeja conquistar a direção do condomínio, diz que nasceu para isso. Porém, na última assembleia geral ficou deliberado que nunca tal voltaria a acontecer. Consta-se que houve contas da EDP inflacionadas em PaintArt, para desviar as diferenças através da conta de um amigo.

PDR 
(é o do Marinho & Pinto, Memória Limitada)
O senhor Pintassilgo vive nos arrumos. Foi para aí enviado por decisão dos condóminos, uma vez que não conseguia baixar o tom de voz e entrava em discussões frequentes com os demais habitantes. Consta-se que continua a berrar com caixas de recordações e arcas antigas, ficando contente por vencer todas as discussões.

PNR 
(Partido Nacional Renovador)
O prédio tem uma mascote: um burro. Passa o dia inteiro a comer o pasto da zona verde que se encontra à frente do edifício e tem a particularidade de só reconhecer as pessoas residentes daqui e rejeitar cenouras de outros que vêm de fora. Depois dói-lhe a fazer cocó, por falta de diversidade no palato, mas a caturrice é mais forte do que a capacidade cognitiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário