quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Manos Guedes?

Nasci em Maio de 1979, na cidade do Porto. 
Na verdade, nascemos. Éramos dois: gémeos. 
No total, os dois não fazíamos um, pois sempre dependemos de terceiros, alguém que tivesse uma cabeça para pensar por nós. 
Os nossos pais nunca o admitiram, mas desconfiamos que sofremos de alguma maleita à nascença e fomos, por isso, submetidos a uma intervenção cirúrgica que nos afectou o raciocínio desde então. Havemos de saber a verdade a este respeito e dar início à investigação, assim que soubermos o que quer dizer 'maleita', 'cirúrgica' e 'raciocínio'; e 'investigação'.
Em 1997, vimos a luz do dia. E a luz do dia viu-nos a nós. Era de noite, e foi perante uma sala cheia que, no Moda Lisboa, ficámos desde então famosos e sempre prontos para nos mostrarmos. Nunca pensámos que a estreia acontecesse perante tantas pessoas, mas deu para perceber do que éramos feitos.
A escola nunca foi o nosso forte, até porque não gostamos da influência alheia: queremo-nos trilhar ao longo do caminho, como se costuma dizer. O meu 'bro' costuma dizer, sempre de forma hilariante, que o caminho se faz caminhando. Eu não percebo o que isso é, mas ele diz isso com uma careta bastante louca.
Desde então fazemos tudo: espanholas, americanas, francesas, americanas com sotaques diferentes e, ultimamente e de forma mais constante, brasileiras. As aparições no estrangeiro e em sites dão bom guito.
Então? 
Outra vez? 
Peço desculpa, mas está sempre a acontecer-me isto!
Os meus testículos tomaram-me conta do papel para escreverem a sua autobiografia, quando isto era para ser a biografia dos manos Guedes. 
 
Pior! Eu nem dois testículos tenho – tenho um, que é nitidamente esquizofrénico!

Os manos Guedes:
Nasceram em Maio de 1979, na cidade do Porto... 
...Moda Lisboa... 
...sem cabeça...

Ah!
Afinal não tenho nada a acrescentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário