sábado, 1 de novembro de 2014

Auto-Estima e Google Street View

Então parece que dá para sacar dinheiro ao Google por se ter um decote na captura de imagens do Street View?
Uma senhora de Montreal, de seu nome Maria Pia Grillo, instaurou um processo contra o Google, por este ter tirado uma foto para o Street View, em 2009, onde a senhora aparece nestes preparos (ver imagem do lado esquerdo). Sob o argumento de perda de auto-estima, ter que se despedir do seu trabalho, ganhou 1600 dólares.

Vejamos:
- Ela não se importa de mostrar aos seus vizinhos o seu decote, mas preocupa-se com a possibilidade de estranhos verem as suas maminhas descaídas, enquanto procuram direcções de estradas em Montreal. Eu gostaria de dizer que, se não sabem tirar a pesquisa segura deste motor de busca e a seguir pesquisar "Tits" (nem precisa de ser "Big Tits"), e procuram o Street View para fins de auto-satisfação, por favor identifiquem-se. Preciso de mostrar à minha mulher que pesquisar "Big dick midget with two ebony sluts" não é assim tão desviado.

- Argumentar que perdeu a auto-estima devido à utilização de decote na internet é o equivalente a chamar-se Hitler, abraçar o altruismo e frequentar uma sinagoga.

- O Google mostra que o seu famoso algoritmo tem falhas. O que em Street View normal é procurado, se acrescentarmos a palavra-chave Google, aí já é deplorado. O que quer dizer que, os decotes não foram feitos para esconder os úberes e quem os usa sabe isso perfeitamente, sejam femininos ou masculinos, porque também há seres esquisitos que os usam.

- Se Maria Pia Grillo usar decote na "vista de rua" (Street View em português, diz o Google translate), vulgo a "passear por aí", pode ganhar uma noite num motel com oferta de espumante, pequeno-almoço e aumento da auto-estima porque alguém a quis. Já no Google Street View ganhou 1600 euros; e perda de auto-estima, porque o gajos que a viram na internet não deixaram número de telefone. Pois, se calhar o do motel também não. Pelo sim, pelo não, sempre são 1600 euros! E como deixou o emprego, sempre pode dizer que já ganhou algum a mostrar as mamas na internet.

Olha, se calhar também os vou processar. Perdi a minha família por este mal-entendido do Google Street View no Parque Eduardo VII. Uma pessoa já não pode dar conselhos à sobrinha?
 
  


Sem comentários:

Enviar um comentário